Liberdade aprisionada


Vivemos em um tempo de grande guerra espiritual. Onde a espiritualidade é vista por incultos como algo fútil e sem valor algum.


Como Teólogo, a leitura social que faço através da disciplina "Psicologia Social", nunca antes foi tão necessária a busca humana pela espiritualidade como agora, nesta época de pandemia.


É realmente uma necessidade a busca por Deus, porque não sabemos se amanhã estaremos vivos e todos nós queremos estar bem com Deus, caso tenhamos que partir para a eternidade. É forte isso, mas, é uma realidade!


Estamos em um período que a humanidade precisa se apegar com o mundo espiritual, isto é, com sua crença.


Nossa nação, em sua grande maioria, tem raízes cristãs e a busca por Deus é uma realidade. 


Mesmo na pandemia, com todos os rigores dos protocolos determinados pelos órgãos da saúde, grande parte destes cristãos têm a necessidade de estar reunido em oração - obedecendo as determinações (leitura da temperatura corporal, uso do álcool gel, distanciamento de 1,5 metros, uso de máscara facial) - para aumentar sua fé e estar em comunhão com outros cristãos.


A liberdade religiosa nunca foi tão engolida por autoridades céticas à espiritualidade desta grande maioria, sufocando a unidade da igreja e menosprezando a Constituição Brasileira.


Como Cristãos, oremos para que nossa a igreja continue firme em seus propósitos, promover a unidade de todos em Cristo Jesus.


Pense nisto!




Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Márcio Batista
Fotos: (Yayimages) Reprodução / Divulgação



"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Portal Mídia Cristã e demais colaboradores".


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários