Como confiar em Deus?


É muito fácil confiar em Deus, apenas devemos depositar nossa esperança nEle sabendo que tudo está no controle dEle.


Eu quero esclarecer melhor pra você... Jesus Cristo disse "sem mim nada podeis fazer", significa que quando confiamos em nossas próprias mãos não vamos realizar o que realmente queremos.


Confiar em Deus requer de nós uma entrega total... Isso... De nossa vida ao Senhor. Lembra quando você aceitou a Jesus?


Você disse "eu entrego a minha vida nas Tuas mãos". Mas, será que entregamos mesmo?


Todos os dias ao dormir, meu último papo - oração - com o amigo Deus, Pai Celestial, é, "eu entrego minha vida, meu lar, tudo nas Tuas mãos, Tu tens o controle de tudo, eu confio em Ti".


Este é o segredo do sucesso! De uma vida vitoriosa, de sonhos realizados.


"Porque eu sei que o meu Redentor vive e por fim se levantará sobre a terra" (Jó 19:25)


Confie em Deus, é muito fácil!


Penso nisto!




Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Márcio Batista
Fotos: (coramdeo) Reprodução / Divulgação



"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Portal Mídia Cristã e demais colaboradores".


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários