Minha vida, uma história


Deus está lhe dando uma grande oportunidade de sua história de vida ser gravada gratuitamente na voz do jornalista e pastor Márcio Batista. Oportunidades como esta surgem apenas uma vez na vida... é verdade! Nem sempre alguém se voluntaria para gravar a nossa história, e ainda, gratuitamente!


Aproveite esta oportunidade e escreva sua história... Vamos te ensinar como escrever passo a passo! vamos lá?


Primeiro - Como era sua vida antes de Jesus?

Para começar, pense sobre quais sentimentos ou hábitos negativos mais te influenciavam antes de você decidir seguir a Jesus. Depois, descreva como eles afetaram o modo como você viveu e como eles o ajudaram a perceber que você precisava de Jesus.


Segundo - Por que você decidiu seguir a Jesus?

Em seguida, descreva como e por que você decidiu seguir Jesus (fale de um jeito simples que qualquer pessoa possa entender). Compartilhe como foi a experiência para você e se mais alguém esteve envolvido.


Terceiro - Como sua vida mudou desde que começou a seguir Jesus?

Agora, descreva quem é Jesus para você hoje. Explique como Ele te ajudou a superar os sentimentos ou hábitos negativos com os quais você lutava antes e como isso afetou a maneira como você vive, pensa e se sente.


Importante: 

As histórias recebidas serão corrigidas, editadas na linguagem de rádio ao ouvinte, e as que forem aprovadas, serão gravadas na voz do jornalista e pastor Márcio Batista. O autor da história será contactado.


Após escrever a sua história em um arquivo de texto (Google Docs, por exemplo), envie ao e-mail: direcao@maisalegriaam.com.br




Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Pr Márcio Batista
Fotos: (Lastly) Reprodução / Divulgação


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários