Perdão gera perdão


Certa vez a dona Martha encontrou sua vizinha, dona Ruth, logo a viu, fez um desabafo, "olha Martha, a dona Gertrudes me ofendeu, não sei se vou perdoá-la, só quando eu sentir..." 


Dona Martha conhecedora da Palavra de Deus, aproveitou e deixou uma mensagem, "Ruth, lembra da oração do 'Pai Nosso'?" "Sim, lembro!", respondeu Ruth. "Então, 'perdoa nossas ofensas assim como nós perdoamos quem nos ofendeu', não é mesmo?" "É verdade! Martha!", disse Ruth.


Quando entendemos a oração do 'Pai Nosso' e praticamos exatamente o que oramos, boa parte de nossos problemas estarão praticamente resolvidos.


O perdão não é um sentimento, é uma atitude. Como Cristãos, praticamos a oração do 'Pai Nosso' e não apenas a citamos em oração. Vida cristã é uma prática diária, cumprindo os princípios ensinados por Jesus.


"Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós" (Mateus 6.14).


Pense nisto!




Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Márcio Batista
Fotos: (CHOAT BOONYAKIAT) Reprodução / Divulgação



"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Portal Márcio Batista e demais colaboradores".


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários