Levante-se!


Nas profundezas da escuridão e do isolamento, sentimos a familiaridade de uma zona de conforto, uma zona onde o medo nos mantém imóveis. No entanto, é aí que nos encontramos, envoltos em mentiras que nos amarram, perdidos em nossa própria tumba. Nosso espírito parece enterrado sob o peso das ilusões que abraçamos. Como se estivéssemos adormecidos, é hora de romper esse sono e nos libertarmos.


Ouvimos uma voz ressoando, uma voz que nos chama a sair dessa escuridão, a romper os laços que nos mantêm cativos. É como se o próprio Jesus estivesse ao nosso lado, clamando por nossa ressurreição, assim como Lázaro emergiu de sua sepultura. Essa voz é um chamado à vida, à renovação, e ecoa como um grito de esperança que nos envolve, nos encoraja a respirar novamente.


Você consegue sentir isso? A voz de Jesus, calorosamente, nos chamando para fora da nossa tumba, nos chamando a romper com as amarras que nos seguravam. (Diga seu nome), "levante-se, vem para fora!" Ele nos chama para abraçar o novo, para rejeitar o poder da morte que tentou nos reter. Como Lázaro, somos feitos novos, emergindo para a luz com um coração ressuscitado.


À medida que deixamos a escuridão para trás, percebemos que a voz de Jesus nunca desiste de nos chamar. Ele nos deu corações renovados, cheios de vida e esperança, nos sentimos envolvidos por essa graça transformadora. (Diga seu nome), "levante-se, vem para fora!" A voz continua chamando, insistindo que não precisamos mais permanecer onde estávamos. Como Lázaro, somos chamados a nos levantar.


Nossos passos hesitantes se transformam em passos firmes. A ressurreição não é apenas um evento do passado, mas uma realidade constante em nossas vidas. A voz de Jesus nos conduz para além das sombras, nos eleva da escuridão e nos leva a uma nova jornada de fé e renovação.


Assim, nos erguemos, movidos por essa voz de amor e redenção. Sentimos a presença de Jesus nos envolvendo, nos encorajando a seguir em frente, a deixar para trás tudo o que nos prendia. Somos chamados a viver uma vida ressuscitada, a abraçar a luz da esperança e a caminhar com confiança, ouvindo o chamado de Jesus enquanto ele nos diz: (Diga seu nome), "Levante-se, levante-se! Você não precisa mais ficar onde estava. Levante-se e siga-me".



Pense nisto!



Por Jornalista Márcio Batista
Fotos: (PruittCares) Reprodução / Divulgação


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários