A ineficiência da demanda


Quanto mais cresce a população, o efetivo nas corporações públicas continua menor e a demanda no atendimento se torna ineficiente. 


Certa vez perguntei a um líder eclesiástico, saudoso pastor Valmor L. Batista, o por quê da abertura de igrejas em uma mesma rua em um certo bairro na cidade de Joinville, onde já haviam pelo menos duas igrejas abertas e estava abrindo uma terceira porta, e, ele me respondeu: - É para atender o crescimento populacional da região!


A resposta foi "simples e objetiva". Diante disto, pensei comigo, por quê o governo não segue a mesma visão deste grande líder, onde o efetivo e patrimônio da segurança, educação, saúde acompanham a demanda do crescimento populacional? Ficam estagnados, não crescem e a população ficam sem saída e desprotegida quanto aos seus direitos homologados na Constituição de nossa nação.


É a ineficiência e falta de visão de crescimento, falta extrema de atenção por parte dos governantes e representantes e a despreocupação com que realmente é necessário e salutar à população.


Nas eleições, pense antes de votar! Tome a decisão por alguém que se preocupa com a justiça humana.



Pense nisto!




Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Márcio Batista
Fotos: (RMIT University) Reprodução / Divulgação



"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Portal Márcio Batista e demais colaboradores".


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários