Dons sobrenaturais


"Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação, a qual, começando a ser anunciada pelo Senhor, foi-nos depois confirmada pelos que a ouviram; Testificando também Deus com eles, por sinais, e milagres, e várias maravilhas e dons do Espírito Santo, distribuídos por sua vontade?" (Hb 2.3, 4)

Nessa noite sonhei que entrava em uma casa onde havia muitas crianças e algumas mães e pais.
Direcionado pelo Espírito Santo, aproximei-me de um garoto que estava enfermo e disse-lhe que seria curado.
Ele me perguntou: "como eu vou ser curado?"
Respondi: "através de Jesus".
"Quem é Jesus?", perguntou o garoto.
"Jesus é como se fosse seu irmão, ele se compadece de você. Ele vê o seu sofrimento e quer te curar!" Eu olhei para o lado e, tocando no ombro de outro garoto, disse: "imagine se este garoto fosse seu irmão; você vê o sofrimento e sente dó dele - isto significa compaixão - você quer solucionar o problema dele. Jesus tem todo poder para resolver qualquer problema e curar qualquer enfermidade". Nesse momento o garoto se emocionou.

Quando olhei para aquele garoto que usei como exemplo, notei que ele também estava bem emocionado e, pelo Espírito Santo, lhe disse: "você tem um câncer no teu corpo e serás curado!".
Ele me disse: "eu tenho na verdade um problema na minha perna e eu não consigo movimentá-la direito".
Eu lhe disse: "essa bola que você tem na sua cintura, se os médicos fizerem uma pequena cirurgia e retirarem o que tem dentro disto, irão comprovar que é um câncer maligno e está comprometendo tua perna direita". Eu lhe falei que este câncer está também afetando todos os ossos da perna. Aqueles garotos se emocionaram e aconteceu o milagre. Então, acordei do sonho.

Ainda na cama, pensei: "puxa, Deus, se eu tivesse esse dom tão especial, quantas pessoas poderiam ser curadas e alcançadas pelo teu poder e salvas para o teu Reino!"

Este é o maior desejo do meu coração, ver milagres extraordinários acontecendo. Não necessariamente por mim, pode ser por outras pessoas de meu convívio, mas dispostas a serem usadas pelo Espírito Santo.

É o desejo do meu coração. Em nome de Jesus eu creio que este sonho será uma realidade em minha vida ou na vida de outra pessoa para que o Reino de Deus cresça mais e mais. Isso se realizará para a Glória do Seu nome. Sempre estamos em oração, pedindo que o Senhor Jesus - através do Espírito Santo - distribua dons: palavras de sabedoria, revelação e milagres sobrenaturais sobre a Sua igreja.

Pense nisto!


Por Márcio Batista
Foto: Playbuzz




_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Regra da ABNT: Autor <Sobrenome, N.>. "Título do artigo." Nome do site. Data de publicação do artigo. Disponível em < endereço do site>. Data de acesso.
Indique uma data de publicação aproximada entre colchetes se não houver data de publicação (Ex.: [2002?] ).

Postar um comentário

0 Comentários