Criados para servir!


Deus tem propósitos maravilhosos para nós e um deles é o propósito de servir, (1 Coríntios 12:28). O serviço cristão nasce da entrega de um coração cheio do amor de Deus e da preocupação aos que Ele colocou em nosso caminho para ajudar, seja ao próximo, como na igreja onde congregamos. (Hebreus 6:10).


O amor é uma atitude, bem mais do que um sentimento. Quando estendemos a nossa mão, isto é, servimos a Deus na igreja e ao próximo, mostrando a todos ao nosso redor que o amor de Deus está em nós.


O serviço cristão está acima do egoísmo, do autocentrismo e do individualismo, porque pensa no outro conforme o exemplo de Jesus que amou a todos e se entregou para que todos fossem alcançados. (2 Timóteo 2:4). Sirva ao Senhor Jesus Cristo em um ministério em sua igreja, sirva as pessoas e veja os resultados!



Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Pr Márcio Batista
Fotos: (Yourversion) Reprodução / Divulgação


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários