Fomos criados para...


"Fomos feitos para adorar", alguns dizem. Sim, creio que fomos feitos para adorar, mas, também para evangelizar, para estar em comunhão, para discipular e para servir a Deus. Um dos propósitos de Deus é quando Ele nos dá dons, os usamos para servir aos outros, aproximá-los mais de Cristo e também dar a oportunidade de viverem as mesmas experiências que nós estamos vivendo diante de Deus.


Quando espalhamos o que temos aprendido, seja nas redes sociais, sites, blogs, meios de comunicação ou outro meio que é possível comunicar o Evangelho, cumprimos mais um propósito de Deus para nós. Um outro propósito de Deus para nós é estar em comunhão e jamais conseguiremos cumprir este propósito sozinhos, precisamos estar entre os irmãos, em uma igreja, em comunhão.


Finalmente, mais dois propósitos são também importantes para nós, discipular e adorar a Deus. Alguns confundem o discipulado em apenas ser como Jesus, mas, ensinar como Jesus ensinou. Ele usou estratégias para ensinar os princípios de Deus aos homens - usou um barco e o vento que vinha do mar para espalhar a sua voz a grande multidão, utilizou de parábolas, uma pequena narrativa que usa alegorias para transmitir uma lição moral. Além de curar e libertar as pessoas utilizando meios diferentes, cuspindo no chão, fazendo um lodo e mandando o cego lavar os olhos em um tanque. Escrevendo no chão e os algozes deram no pé ficando apenas a mulher e Jesus frente a frente. Já a adoração é a oportunidade que temos para estar diante de Deus bendizendo o Seu nome, louvando-O pelos grandes feitos realizados por nós e em nós.


Cumpra os propósitos de Deus em sua vida e seja feliz!




Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Pr Márcio Batista
Fotos: (AliExpress) Reprodução / Divulgação



"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Portal Márcio Batista e demais colaboradores".


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários