Excelência requer responsabilidade


A vida é regrada por atitudes que levam a um resultado, quer seja bom, quer seja mau.


Aprendemos nos princípios bíblicos que nossas obras - atitudes - serão julgadas por Deus no futuro, quer sejam agradáveis ou desagradáveis. 


Por isso, quando agimos sem pensar, isto é, sem observar os resultados, corremos o risco de ter atitudes insuficientes e banais.


Para se obter a excelência no que executamos, requer de nós muita responsabilidade e seriedade. Precisamos fazer o que é certo e que glorifique a Deus, assim, faremos o que é excelente. 


Estas atitudes precisam estar dentro da vontade de Deus, fazer com que o Reino seja implantado no mundo e que a justiça divina aconteça ao seu redor.


O apóstolo Paulo escreveu "Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para a glória de Deus", (1ª Coríntios 10.31).


Pense nisso!




Por Jornalista Márcio Batista
Fotos: (WebForest) Reprodução / Divulgação



"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Portal Márcio Batista e demais colaboradores".


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários