Fomos feitos para adorar!


No momento da criação, conforme relata o livro de Gênesis, Deus nos criou a Sua imagem e semelhança (Gênesis 1:26), mas, com a desobediência do homem e da mulher no Éden, nossa imagem ficou desconfigurada e perdemos a semelhança de Deus. 


A partir do pecado da desobediência, um vazio surgiu e temos procurado preencher este vazio com coisas, desejos e atitudes. O salmista escreveu, “assim como a corça suspira pelas correntes das águas, assim, por ti, ó Deus, suspira a minha alma. A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo. Quando irei e me apresentarei diante da face de Deus?” (Salmos 42:1-2).


Nossa alma é sedenta por Deus, independentemente se você é do norte, do sul, do leste ou do oeste, rico ou pobre, desta ou daquela etnia, todos nós dependemos da presença de Deus para que nossa alma fique satisfeita.


Quando recebemos a Cristo como Senhor e Salvador e decidimos adorar a Deus, nossa alma se completa nEle. Adore a Deus e sinta a diferença! (Romanos 8.16).



Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Pr Márcio Batista
Fotos: (Yourversion) Reprodução / Divulgação


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários