Pastor tem visão do retorno de Cristo


Estava deitado, de repente, tive uma experiência que me parecia real. Eu sentia um clima pesado, vazio de Deus, minha respiração estava ofegante, e, algo que jamais quero passar em minha vida.

Fui reportado a uma sala escura, havia uma janela naquele ambiente, ao aproximar da janela, vi uma cena horripilante.

Ouvia gritos de mães procurando os seus filhos, de maridos procurando suas esposas, acidentes de automóveis, motos, aviões desgovernados, eu conseguia ouvir o grito de desespero dos passageiros, dos caroneiros, das milhares e milhares de pessoas procurando por alguém, um desconsolação total.

Ouvi também os gritos de remorso dos que ficaram no arrebatamento da igreja. Pessoas correndo de um lado para o outro, milhares de pessoas ajoelhadas com as mãos no rosto, eram lágrimas que não se conseguiam secar, porque era tarde demais.

Incêndios, acidentes, explosões, tiros, bombas, eu ouvia uma mistura de sons que identificavam a exasperação dos que conheciam a Verdade, e, gritavam, "não tem mais jeito", "é o fim", "é tarde demais", "não adianta mais", "acabou".

Muitos oravam, mas, eles sabiam que Deus não estava mais ouvindo, porque a igreja já estava nos céus e o Espírito Santo foi junto com a Igreja. Alguns tentavam acalmar as pessoas, outros prometiam uma solução, outros diziam que era uma forma de diminuir a população mundial, já outros diziam que foi uma abdução de alienígenas, cada um tinha uma desculpa. Os ignorantes acreditavam nas novas mentiras e ignoravam a verdade.

A cena na janela, parecia um quadro pintado com diversas situações em movimento, mostrando uma realidade do arrebatamento da igreja de Jesus Cristo. Eu sentia o desespero das pessoas, o grito das mães se misturava com a dos pais, da multidão com as outras multidões de outras nações, eram um som horrível, não consigo descrever, porque nunca presenciei algo tão forte assim.

Quando saí daquele cenário, meu coração estava batendo muito forte, estava gelado na cama, suava muito, e veio em minha mente as seguintes palavras, "diga que estou voltando, o que viste, vai acontecer, é apenas uma parte de tudo o que vai acontecer, fiquem preparados, estejam alertas, vigiai, orai, busquem a minha presença, não abandonem a fé, tenham esperança, o dia está chegando, tudo já está preparado!"

Entendi que era um alerta a igreja, um aviso aos que conhecem o Evangelho, pois todos os sinais estamos vendo e mostram que o dia se aproxima e devemos nos preparar, estar a postos, como os soldados que estão preparados para uma grande batalha, apenas aguardando a ordem para partir.

Prepare-se, esteja pronto, Jesus está voltando! Não troque Jesus Cristo por nada! Não vale a pena!


Pense nisso!



Por Pr Márcio Batista
Fonte: Pr Márcio Batista
Foto: (Fotomontagem) Reprodução / Divulgação



________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Postar um comentário

1 Comentários

Ao fazer seu comentário, respeite as opiniões alheias antes de tudo, deixe sua opinião sem ofender o próximo.