O prazo final


Todos somos confrontados com prazos a cumprir!

Contas a ser pagas, licenças a ser renovadas, impressos de impostos que precisam ser preenchidos
— a lista não tem fim.

Contudo, há um prazo que todos enfrentamos e é de suprema importância. A Bíblia diz: “Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo” (Hebreus 9.27).

Com exceção dos crentes que estiverem vivos quando Jesus voltar (1ª Tessalonicences 4.16-17), todos morrerão. E todas as pessoas desde o princípio da história estarão perante Deus em juízo.

É uma loucura negligenciar os preparativos necessários para este acontecimento inevitável.

Em Lucas 12, Jesus contou uma parábola de um homem rico que planejou construir celeiros maiores para armazenar os seus bens terrenos para que ele pudesse acabar os seus dias com abundância e fartura. Mas Deus anunciou de forma inesperada: “Insensato! Esta mesma noite a sua vida lhe será exigida. Então, quem ficará com o que você preparou?” (Lucas 12.20). O seu prazo final tinha chegado.

Você está pronto para se encontrar com Deus? Se ainda não recebeu Cristo como seu Salvador pessoal, faça-o sem demora! Creia que Ele verteu o Seu sangue na cruz para perdoar os seus pecados, e que Ele conquistou a morte ressuscitando da sepultura. Peça que Ele o salve. Então você poderá enfrentar o prazo final da vida com confiança! (RWH)

Lembre-se: Não espere pela 11ª hora para se arrepender — você pode morrer às 10h30!

Por Pr Márcio Batista
Fonte: Nosso andar diário (Richard W. de Haan)
Foto: Outsmarting Human Minds








_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Regra da ABNT: Autor <Sobrenome, N.>. "Título do artigo." Nome do site. Data de publicação do artigo. Disponível em < endereço do site>. Data de acesso.
Indique uma data de publicação aproximada entre colchetes se não houver data de publicação (Ex.: [2002?] ).

Postar um comentário

0 Comentários