A única jóia do Beduíno!


Um viajante estava em um deserto e encontrou um Beduíno assentado embaixo de uma tamareira. Próximo a ele estavam camelos carregados com objetos de valor.


O viajante viu que o Beduíno estava preocupado e absorto, fez então uma pergunta, "o senhor precisa de ajuda?" Ele respondeu, "bem, estou aflito porque acabo de perder a mais preciosa das jóias".


Assustado o viajante perguntou, "que jóia era essa?" O Beduíno disse que era uma única jóia e jamais voltará a fazer outra. "Tinha uma pedra da vida, foi feita na oficina do tempo e era adornada com 24 brilhantes e outras 60 pequenas brilhantes também".


Então o viajante disse ao Beduíno que ele poderia mandar fazer outra, com o dinheiro que possuía. E ele respondeu, "infelizmente não é possível, pois era uma dia".


Nesta reflexão faço uma aplicação bíblica sobre o tempo, o dia, as 24 horas e os 60 minutos. Alguns dizem, "ah se eu pudesse voltar atrás e aproveitar mais o meu tempo". Assista esta reflexão e compartilhe com mais 7 amigos para que também possam aproveitar mais o tempo.



Seja edificado!



Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Pr Márcio Batista
Fotos: (Fotomontagem) Reprodução / Divulgação


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários