Paixão por almas


Desde cedo tenho aprendido amar as almas perdidas, aqueles que vivem na escuridão do pecado. Boa parte das vezes estão cegos espirituais e não tiveram a oportunidade, como nós, de nascer em um lar cristão.


Pregar as boas novas a um cético, requer uma busca pelo conhecimento o qual ele segue, para assim refutá-lo com a verdade bíblica. Certa vez, uma colega de aula me questionou a veracidade da Bíblia, como eu não tinha ainda me aprofundado na área, fiquei sem palavras. Eis a razão da busca pelo conhecimento, ele gera argumentos que podem servir para refutar um questionamento futuro.


Eu confesso que a paixão por almas nos faz amar incondicionalmente o pecador e faz com que tenhamos uma dedicação mais profunda para levá-los ao conhecimento da Verdade bíblica. A paixão pelas almas, vem sempre através do derramar do Espírito Santo sobre nós. Quando a igreja foi avivada, o apóstolo Pedro começou a evangelizar e ganhou naquele dia mais de 3 mil almas. Lembro de um maravilhoso livro de Oswald Smith, "Paixão pelas almas" da editora Vida, que aborda sobre este assunto.


Este livro responde as perguntas: Como experimentar o reavivamento? Quais os obstáculos ao reavivamento? De quem é a responsabilidade pelo reavivamento? Por que precisamos de um reavivamento? Descubra nesse clássico cristão de Oswald Smith.


O saudoso missionário Jonathan Goforth disse, “o livro Paixão pelas almas é o apelo mais poderoso em prol do reavivamento espiritual que já tive oportunidade de ler. Verdadeiramente, o Espírito de Deus guiou Oswald Smith na redação deste livro. Fosse eu milionário, poria em cada lar cristão um exemplar deste livro. Depois esperaria, com plena confiança, por um reavivamento que sacudiria o mundo todo”.


O célebre evangelista, saudoso pastor Billy Graham disse, “parece que, apenas uma vez em cada geração, Deus ergue um homem com tantos dons e talentos. Nenhum outro homem de sua geração estaria mais qualificado para escrever acerca da paixão pela almas que Oswald Smith. Seus livros têm sido usados pelo Espírito Santo para gravar algo precioso, como com ferro em brasa, no mais profundo de minha alma, e têm exercido uma extraordinária influência sobre minha vida e meu ministério”.


Deixo aqui uma dica, adquira o livro através deste link (ou clique na capa do livro abaixo) e seja edificado!
  




Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Pr Márcio Batista
Fotos: (Black Christian News) Reprodução / Divulgação



"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Portal Márcio Batista e demais colaboradores".


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários