O profeta Isaías registrou o convite de Deus ao Seu povo, "Ó vós, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde, comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite" (Isaías 55.1).
- Sem dúvida, a Vida Eterna é gratuita.
- O perdão de Cristo é gratuito.
- O amor de Deus é gratuito.
- A misericórdia de Deus é gratuita.
- O fôlego da vida é gratuito.
Fazer parte do Reino de Deus é gratuito.
- Já, o cigarro é pago.
- A bebida alcoólica é paga.
- A entrada na balada é paga.
- A prostituição é paga.
Enfim, para curtir o "mundo" é pago.
Uma pergunta que não quer calar, por quê muitos preferem ir para o inferno, que é pago, enquanto o céu e a vida eterna são gratuitos? A resposta é bíblica "nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus" (2ª Coríntios 4.4).
O único caminho ao céu é Jesus, "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14.6).
O desenho de Deus para sua vida é perfeito. Diga "eu creio que Jesus morreu pelos meus pecados na cruz, reconheço que preciso de Seu perdão, entrego minha vida a Ele, em nome de Jesus, amém".
Se você fez esta oração pela primeira vez, você aceitou a Jesus.
Visite uma igreja evangélica e seja feliz com a melhor família desta terra, a Igreja de Jesus Cristo.
Deus te abençoe!
Por Pr Márcio Batista
Foto: Myocn
_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.
Regra da ABNT: Autor <Sobrenome, N.>. "Título do artigo." Nome do site. Data de publicação do artigo. Disponível em < endereço do site>. Data de acesso.
Indique uma data de publicação aproximada entre colchetes se não houver data de publicação (Ex.: [2002?] ).
0 Comentários
Ao fazer seu comentário, respeite as opiniões alheias antes de tudo, deixe sua opinião sem ofender o próximo.