O Pastor Responde: Deus fala diretamente conosco?


Deus fala diretamente ao homem hoje?


Minha resposta: No meu caso, Deus fala comigo através do Espírito Santo que mora em mim, conforme a Palavra de Deus nos orienta. "Ou não sabeis que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?" (1ª Coríntios 6.19).

Vou lhes contar como Deus fala diretamente comigo:

Certa vez estava na IEAD Nova Brasília em Joinville, SC no Congresso de Adolescentes, já tinha dado uma palavra à Igreja incentivando o trabalho realizado pela liderança da Igreja e do Departamento de Adolescentes. No momento da pregação da palavra, o pregador estava ministrando e veio à minha mente a seguinte mensagem "diga que é a última oportunidade". Achei que era minha consciência, mas vi que era algo mais do que eu imaginava. Fiz um teste com Deus, "se o pregador me der o microfone, eu falo". O pregador finalizou a mensagem, entregou o microfone ao pastor da Igreja, ele passou o microfone pra mim e disse "ora pastor Márcio Batista". Ao pegar o microfone, sem dúvida entendi que era Deus falando comigo para transmitir aquela mensagem "hoje é a última oportunidade". Muitos vieram a frente, eu não sabia, mas, o coordenador dos Adolescentes contou depois que um casal veio à frente naquele domingo e reconciliou-se com Cristo. Na terça vieram ao Culto de Ensino, na quarta sofreram um acidente e na quinta - devido a um acidente - foi realizado uma cerimônia fúnebre na Igreja. Observei que Deus fala diretamente conosco, depende como nossa mente está ou não ligada com Deus, através do Espírito Santo. "O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus" (Romanos 8.16).


Deus fala diretamente com você?


Por Pr Márcio Batista
Foto: AP Magazine Online










_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Regra da ABNT: Autor <Sobrenome, N.>. "Título do artigo." Nome do site. Data de publicação do artigo. Disponível em < endereço do site>. Data de acesso.
Indique uma data de publicação aproximada entre colchetes se não houver data de publicação (Ex.: [2002?] ).

Postar um comentário

0 Comentários