Keith Green disse: "Se o mundo não está sendo ganho para Cristo não é por culpa de Deus". Não é vontade dEle que os homens se percam (1ª Tm 2.3,4). Existe um mandamento de Jesus Cristo que diz, "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura" (Mc 16.15).
Às vezes pensamos que este mandamento de Jesus Cristo foi dirigido apenas aos discípulos, aos missionários, as pessoas solteiras ou para pessoas humanitárias, e, para os que são crentes de verdade - que são tão espirituais que não podem viver na sociedade e são constrangidos a ir para outros lugares. Na verdade é uma ordenança bíblica para nós - eu e você.
O mundo não está sendo ganho para Cristo porque nós não estamos fazendo nada! A culpa é nossa!
Em nenhum outro lugar da terra a pregação do evangelho é tão profusa como aqui no nosso continente Americano. Ninguém precisa ficar esperando uma chamada porque todos nós já a recebemos.
Quem não evangeliza, precisa ter a certeza que pode dizer a Deus: "tu me chamaste, mas decidi não obedecer".
Você, tem falado de Jesus às pessoas ao seu redor? Você sabia que devemos falar de Jesus em qualquer lugar, em todo o tempo? Aproveite as redes sociais para postar sobre o amor de Deus pela humanidade? Deus não está morto! Jesus está vivo! Jesus te ama!
Faça flyers (arte visuais) e divulgue o Evangelho. Em sua existência, pelo menos ganhe mais de uma alma para Jesus! Passe adiante o que você recebeu!
Por Pr Márcio Batista
Fonte: CUNNINGHAM, Loren. Winning, God's Way. Seattle, WA, USA: Frontline Communications, 1988.
Foto: Desiring God
_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.
Regra da ABNT: Autor <Sobrenome, N.>. "Título do artigo." Nome do site. Data de publicação do artigo. Disponível em < endereço do site>. Data de acesso.
Indique uma data de publicação aproximada entre colchetes se não houver data de publicação (Ex.: [2002?] ).
0 Comentários
Ao fazer seu comentário, respeite as opiniões alheias antes de tudo, deixe sua opinião sem ofender o próximo.