Esta reflexão fala sobre três coisas, que envolvem: emoções, atitudes, sentimentos, propósitos e decisões importantes para a vida. Acompanhe esta reflexão:
- Na vida existem três coisas que podem lhe levar para a destruição: a inveja; o orgulho e o ódio.
- Estes três têm um bom andar: O leão, o mais forte entre os animais, que não foge de nada; o galgo; o bode também e o rei a quem não se pode resistir.
- Há três coisas que não devemos perder: a fé; a esperança e o amor.
- Estas três coisas me maravilham: O caminho da águia no ar; o caminho da cobra na penha e o caminho do navio no meio do mar.
- Existem três coisas de grande valor na vida: a humildade; a sinceridade e a amizade.
- Estas três coisas nunca se fartam: A sepultura; a madre estéril e a terra que não se farta de água.
- Existem três coisas que formam o nosso caráter: o respeito, o compromissos e os valores familiares.
- Por três coisas se alvoroça a terra: Pelo servo, quando reina; pelo tolo, quando vive na fartura e pela mulher odiosa, quando é casada.
- Existem três pessoas que te amam: o Pai, o Filho e o Espírito Santo.
- Estas três coisas são das menores da terra, porém bem providas de sabedoria: As formigas não são um povo forte; todavia no verão preparam a sua comida; Os coelhos são um povo débil; e contudo, põem a sua casa na rocha e os gafanhotos não têm rei; e contudo todos saem, e em bandos se repartem.
- Faço a Deus três pedidos para você (leitor): Que te abençoe, que te guie e que te proteja.
Pense nisto!
Por Pr Márcio Batista
Foto: Olive Tree Bible Software
_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.
Regra da ABNT: Autor <Sobrenome, N.>. "Título do artigo." Nome do site. Data de publicação do artigo. Disponível em < endereço do site>. Data de acesso.
Indique uma data de publicação aproximada entre colchetes se não houver data de publicação (Ex.: [2002?] ).
0 Comentários
Ao fazer seu comentário, respeite as opiniões alheias antes de tudo, deixe sua opinião sem ofender o próximo.