O apóstolo Paulo ao escrever a carta à Igreja local de Éfeso, deixou algumas recomendações aos pais concernente a instrução de seus filhos, que devemos instruí-los no temor ao Senhor.
Que lição de vida estamos passando aos nossos filhos? Nossos filhos sabem que tememos e obedecemos ao Senhor? Através de nosso exemplo de vida podemos ensinar-lhes na instrução do Senhor.
Que herança estamos deixando aos nossos filhos? Riquezas ou um legado? Uma vida de desobediência a palavra de Deus ou uma vida reta e ilibada? A palavra de Deus diz em Provérbios 29.12 na versão Viva, "Quando o governo é formado de homens justos e honestos, o povo vive feliz, mas quando os líderes de uma nação são maus, o povo chora de tristeza".
Se obedecemos a Deus também valorizamos a nossa família, pois na Bíblia encontramos várias referências onde Deus nos orienta cuidar de nossa família. As autoridades que estamos escolhendo para o futuro de nossa nação, estado ou município, valorizam a família? Crêem no mesmo Deus que você crê?
Em outubro eu vou votar pela família, eu vou obedecer a palavra de Deus, eu vou exercer a minha cidadania votando em pessoas que têm Deus como seu guia diário! Faça o mesmo, não vote por privilégios e motivos egoístas, vote em obediência a Deus e para proteger a sua família!
Esta é apenas uma reflexão bíblica sobre o exercício de nossa cidadania no contexto histórico que estamos passando atualmente. Pense nisso, reflita e faça as escolhas para glória de Deus!
Por Pr Márcio Batista
Foto: Natural Health Magazine
_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.
Regra da ABNT: Autor <Sobrenome, N.>. "Título do artigo." Nome do site. Data de publicação do artigo. Disponível em < endereço do site>. Data de acesso.
Indique uma data de publicação aproximada entre colchetes se não houver data de publicação (Ex.: [2002?] ).
0 Comentários
Ao fazer seu comentário, respeite as opiniões alheias antes de tudo, deixe sua opinião sem ofender o próximo.