Frutos: 6 dias de coma


Olhando nosso arquivo de e-mails, encontramos um maravilhoso testemunho que recebemos, fruto do nosso de trabalho de comunicação através do rádio. Toda a honra e a glória seja dada ao Senhor!


O ouvinte Tonny Pyerre disse:
O milagre do nosso DEUS vivo na vida de sua filha Ana Lynda de Oliveira... Obrigado meu DEUS pelos milagres e bênçãos em nossas vidas e por trazer minha Princesa Ana Lynda de volta pra casa. (Ela ficou 6 dias em coma, e na quinta-feira, dia 11/7/2013, era a previsão dos médicos para ela começar a reagir e acordar do coma, (os médicos já haviam desenganado), mas o nosso todo poderoso DEUS fez o milagre da cura e lhe devolveu a vida. E na segunda-feira, dia 08/7/2013 ela já saiu do coma e começou a respirar (os pulmões que haviam parado de funcionar, voltaram a funcionar normalmente). Nosso Deus de glórias fez o milagre completo. Fizeram todos os exames, ela está curada de tudo e já recebeu alta do UTI na quarta-feira cedo, dia 10/7/2013. Na sexta-feira, dia 12/7/2013 recebeu alta e veio pra casa. Louvado seja o nome santo do nosso Rei Jesus. Estamos todos felizes. Minha princesa Ana Lynda de Oliveira recebeu alta no dia 12/07/2013 e já esta em casa louvando ao REI JESUS com seu violão. Agradeço as orações de todos, continuemos orando uns pelos outros pra que DEUS continue nos abençoando e fazendo milagres em nossas vidas.
 
Louvado seja o nosso Deus.


Por Pr Márcio Batista




_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Regra da ABNT: Autor <Sobrenome, N.>. "Título do artigo." Nome do site. Data de publicação do artigo. Disponível em < endereço do site>. Data de acesso.
Indique uma data de publicação aproximada entre colchetes se não houver data de publicação (Ex.: [2002?] ).

Postar um comentário

0 Comentários