Completamente sujos ou perfeitamente limpos


"... continue o imundo ainda sendo imundo ... e o santo continue a santificar-se" (Apocalipse 22:11).

Um jovem foi avisado de que no dia seguinte deveria ajudar na limpeza e arrumação de uma certa sala da empresa. Quando chegou, o chefe o criticou: "Você sabia que iríamos fazer um trabalho de limpeza e veio com camisa branca? Ao final você estará completamente sujo!"

Muitos cristãos, com as suas vestes brancas, lavadas pelo amor e perdão do Senhor, afastam-se da presença de Deus e, por isso, acabam perdendo a brancura da santidade que Cristo trouxe para suas vidas espirituais.

O verdadeiro filho de Deus procura viver longe das coisas do mundo. Ele quer conservar suas vestes limpas, brilhantes e santas. Ele quer continuar recebendo as bênçãos do Senhor.
Quer ver sua casa iluminada pela luz de Cristo. Quer desfrutar da vida abundante que o Salvador lhe trouxe e quer morar na casa celestial que o Pai preparou para ele desde a fundação do mundo.

Queremos a bênção de Deus durante todo o ano. Queremos que nossas vidas engrandeçam e glorifiquem o nome de Jesus.
Queremos chegar ao final do ano com motivos de louvor e gratidão a Ele. Queremos que nossas vestes jamais se sujem por nossa imprudência espiritual.

Quando andamos na presença de Deus, podemos usar nossas roupas brancas dadas por Cristo. Elas jamais ficarão sujas.

Suas roupas espirituais continuam brancas e limpas ou você as tem sujado quando se desvia do caminho do Senhor?


Autor: Paulo Roberto Barbosa




_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Regra da ABNT: Autor <Sobrenome, N.>. "Título do artigo." Nome do site. Data de publicação do artigo. Disponível em < endereço do site>. Data de acesso.
Indique uma data de publicação aproximada entre colchetes se não houver data de publicação (Ex.: [2002?] ).

Postar um comentário

0 Comentários