Despedida de Joinville e da CIADESCP


Salmos: 126. 3. "Sim, realizações grandiosas fez o SENHOR por nós, por esse motivo estamos felizes!"

Os planos de Deus para a nossa vida são de acordo com os talentos que Deus nos dá, desde criança Deus me deu a comunicação e isto tem sido a mola mestra de meu ministério.

Trabalhamos no Departamento de Comunicação da Convenção Catarinense durante 3 anos, e em Julho de 2003 viemos para Joinville atuar como Diretor de Comunicação, cargo que ocupamos até hoje, 10 anos e 6 meses. Implantamos e organizamos o Departamento de Adolescentes (Uniaadjo), fomos Coordenadores Gerais da Juventude (Umadjo) e do Departamento Infantil Herança do Senhor.

Minha esposa, adjutora, companheira e exímia trabalhadora, atuou como Assistente Social na Sasedep / Ceeduc Social durante 6 anos.

Com o saudoso Pr Valmor Leonel Batista, buscamos em Brasília com o total envolvimento do pastor Anthonio Siqueira e Junior Batista, uma concessão de uma emissora educativa e cultural, Funadej 107,5 FM, que era um sonho e em 31 de Dezembro de 2005 tornou-se realidade. Pr Valmor em uma viagem aos Estados Unidos, convidou o pastor Edson Bruno para montar a plástica da emissora, mantendo-a desde que foi ao ar a segunda emissora mais ouvida em Joinville.

Trabalhamos como locutor, produtor, membro e diretor do Conselho de Programação da Funadej.

Louvamos a Deus pela oportunidade de ir a Evangelista na gestão do saudoso pastor Valmor e ao Pastorado pelo pastor Arcelino de Melo.

Durante um curto espaço Deus nos deu um rebanho maravilhoso, o setor 48 - Viva Lares, visitamos praticamente todos demonstrando o que aprendemos e amando todos sem distinção.

Louvo a Deus pelos amigos e irmãos que conquistamos nestes 10 anos e 6 meses que estivemos na abençoada cidade de Joinville, fomos bem tratados e recebidos como membros da família de Deus.

Agradeço o pastor Sérgio Melfior pela amizade de muitos anos e nos abençoar nesta grande oportunidade que Deus nos concede de trabalhar na capital de nosso estado, Florianópolis, ao lado do mano, pastor Júnior Batista.

Agradeço as orações do Círculo de Oração, o apoio espiritual da família: minha esposa amada, Andréa, minha mãe, irmã Genésia, meus irmãos, Pr Eliel, Hazael, Jason, Junior e Jaison, meu sogro e sogra, Carmo e Leoni.

Nani Azevedo canta, "Os sonhos de Deus são maiores que os meus. Ele vai fazer o melhor por mim. Ele vai além do que eu posso ver. Ele faz o que eu não posso fazer. Deus vai cumprir os seus planos em mim. Ele vai fazer o que lhe apraz. Sou pequeno e falho, mas ele é Deus. Ele só faz o melhor pelos seus". A vontade e o trabalhar de Deus em nossas vidas é prioridade.

Em meu coração, Deus já havia colocado em meu coração a seguinte frase, "teu tempo acabou aqui", e alguns irmãos me diziam, "pastor Márcio, você não acha que seu tempo encerrou aqui em Joinville?" Quando minha esposa Andréa estava orando no Círculo de Oração no setor 48 Viva Lares seu coração Deus lhe disse, "vou tirar vocês aqui e vocês irão para Florianópolis". Entendemos que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus".

Estamos na responsabilidade da Equipe Comunhão e cooperando no Ministério de Comunicação da Assembleia de Deus Mais de Cristo de Florianópolis, estamos trabalhando ao lado e sob a liderança do pastor Júnior Batista.

"Toda a honra e toda a glória seja dada ao Senhor Jesus!"


Pr Márcio Batista




_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Regra da ABNT: Autor <Sobrenome, N.>. "Título do artigo." Nome do site. Data de publicação do artigo. Disponível em < endereço do site>. Data de acesso.
Indique uma data de publicação aproximada entre colchetes se não houver data de publicação (Ex.: [2002?] ).

Postar um comentário

0 Comentários